Edital DES Nº 002/2021 - Seleção de monitores remunerados para 2022

Publicado: Sexta, 12 Novembro 2021 19:51 | Última Atualização: Quarta, 08 Dezembro 2021 19:13 | Acessos: 0

O chefe do Departamento de Estatística - DES/ICET da Universidade Federal de Lavras (UFLA), torna público o presente Edital, referente à oferta de vagas para a participação no Programa de Monitoria, submodalidade do Programa Institucional de Bolsas para Estudantes de Graduação dos Cursos Presenciais de Graduação (PIB/ UFLA).

Este edital tem por objetivo conceder vagas a estudantes de graduação de cursos na modalidade presencial da UFLA, para participação no Programa de Monitoria remunerada, com vigência contratual de 1º/1/2022 até 31/12/2022.

O período de inscrições vai de 22/11 à 30/11 de 2021.

O discente deverá preencher o formulário de inscrição e enviar para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com os demais documentos especificados no edital.

Trata-se de um edital com 8 vagas de monitoria remunerada para as disciplinas do DES.

A seleção será realizada com base na nota do discente na diciplina de interesse.

Para mais informações veja o edital abaixo.

Edital

EDITAL Nº002/2021- MONITORIA REMUNERADA/DEPARTAMENTO DE ESTATÍSTICA/INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS/UFLA

Inscrições Homologadas

Resultado Preliminar

Homologação do resultado Final

ATENÇÃO: De acordo com Edital, o candidato convocado na primeira lista de chamada que tiver interesse pela vaga, deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e manifestar o interesse entre os dias 08/12/2021 e 10/12/2021. O candidato convocado que não manifestar interesse pela vaga no prazo estabelecido, será considerado desistente e excluído da lista.