Ir direto para menu de acessibilidade.

XI Programa de Verão DES/UFLA - 2020

verao desO Departamento de Estatística (DES) da Universidade Federal de Lavras oferecerá entre os dias 28 de janeiro de 2020 a 19 de fevereiro de 2020 o XI Programa de Verão do Departamento. As atividades estão concentradas na realização de minicursos e palestras.

Todas as atividades oferecidas são gratuitas, com o objetivo de congregar professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação da UFLA e de outras instituições, por meio da troca de conhecimentos e experiências. A ideia é promover discussões sobre temas atuais e relevantes de interesse nas áreas de ensino e pesquisa de Estatística.

Para ver a programação completa acesse o cronograma de atividades.

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir do dia 26 de dezembro de 2019. Para realizar sua inscrição acesse o SIG-UFLA e procure pelo evento XI Programa de Verão DES/UFLA - 2020. Clique na opção inscrever-me neste evento, faça o login e escolha as atividades que deseja participar.

Para receber o certificado de participação, gerado pelo SIG ao final do evento, você deve ter pelo menos 75% de presença nos cursos de interesse.

Comissão Organizadora:

Camilla Marques Barroso