Ir direto para menu de acessibilidade.

X Programa de Verão DES/UFLA - 2019

Publicado: Quarta, 16 Janeiro 2019 19:38 | Última Atualização: Quarta, 06 Fevereiro 2019 11:50 | Acessos: 0

x programa verao desO Departamento de Estatística (DES) da Universidade Federal de Lavras oferecerá entre os dias 18 de fevereiro a 15 de março de 2019 o X Programa de Verão do DES, que contará com inúmeras atividades, tais como palestras, minicursos, tutorial e também a realização do I Workshop em Data Science do DES.

Todas as atividades oferecidas são gratuitas, com o objetivo de congregar os professores de toda a instituição UFLA, além de pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação e instituições circunvizinhas, por meio da troca de conhecimentos e experiências. A ideia é promover discussões sobre temas atuais e relevantes de interesse nas áreas de ensino e pesquisa de Estatística e de Ciências de Dados.

Para acessar a programação completa com os títulos e resumos das atividades acese o cronograma de atividades.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 01/02/2019.

Para realizar sua inscrição acesse o SIG-UFLA e procure pelo evento X Programa de Verão DES/UFLA - 2019. Clique na opção inscrever me neste evento, faça o login e escolha as atividades que deseja participar.

Ao final do evento o certificado de participação será gerado pelo SIG. Para receber o certificado de participação você deve ter pelo menos 75% de presença nos cursos de interesse.

Comissão Organizadora:

Prof. Paulo Henrique Sales Guimarães