Visita do Professor Andreas Ziegler

Publicado: Terça, 22 Janeiro 2019 19:34 | Última Atualização: Quarta, 30 Janeiro 2019 14:05 | Acessos: 0

De 15 a 19 de outubro de 2018, Andreas Ziegler visitou o Departamento de Estatística da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Lavras, Minas Gerais. Ele ministrou os cursos “Winning the Publications Game: The Clever Way of Writing and Publishing” e “An Intuitive Approach to Machine Learning: Boosting, Nearest Neighbors, Random Forests and Support Vector Machines” para professores e estudantes da instituição. Além dos ensinamentos técnicos dos cursos, Andreas Ziegler compartilhou suas experiências, deu feedbacks e importantes sugestões para o grupo de Estatística da UFLA. Os organizadores agradecem à RBras e à UFLA pelo suporte na visita.

Andreas Ziegler é doutor em Estatística e certificado como bioestatístico e epidemiologista. Ele foi presidente da Região alemã da Sociedade Internacional de Biometria e da Sociedade Internacional de Epidemiologia Genética. Ele é membro do conselho executivo da Sociedade Internacional de Biometria.

Andreas Ziegler e os participantes do curso de escrita científica realizado em dois dias

Andreas Ziegler e os participantes do curso de Machine Learning
Andreas ZIegler e os participantes do curso de escrita científica realizado com duração de um dia
Andreas ZIegler e os participantes do curso de escrita científica com duração de um dia